P 529 Essential
2 de abril, 202420 Anos da empresa
1 de abril, 2024Machaltech
P 527 Essential
Descrição
Centro de maquinação CNC com 5 eixos controlados, projetado para realizar operações de fresagem, furação, rosqueamento, corte e fresagem de extremidades em barras ou peças, mesmo de grandes dimensões, em alumínio, PVC e ligas leves. Escolha o seu centro de maquinação de acordo com as suas necessidades específicas, garantindo flexibilidade e máxima eficiência!
Estão disponíveis duas versões, de 7m e 9m, com dois modos de trabalho diferentes: uma única área de trabalho ou o modo pêndulo com duas áreas de trabalho independentes, oferecendo soluções personalizadas para maximizar a produtividade.
O eletrofuso com potência de 8,5 kW em S1 (11 kW como opção) e conexão cônica HSK-F63, permite até mesmo maquinação pesada, como a típica do setor industrial.
A combinação de movimentos ilimitados dos eixos A e C da cabeça permite que o eletrofuso se posicione em qualquer ângulo. De +/- 90° para o eixo A a +/- 320° para o eixo C, a liberdade de movimento é a chave para resultados surpreendentes.
O centro possui um magazine rotativo integrado de 10 posições no carro com capacidade para armazenar fresas de topo padrão e fresas de disco com um diâmetro máximo de 180 mm.
A ferramenta de lâmina de 400 mm com conexão cônica HSK-F63 é alojada separadamente num magazine dedicado, explorando os 5 eixos interpolados da eletrocabeça para realizar cortes compostos, cortes retos, fresagem de extremidades e operações de aparagem.
Dependendo do comprimento, o centro pode ser configurado com 8 ou 12 grampos automáticos. A disposição ao longo do eixo X é uma característica fundamental destes centros.
Cada grampo opera de forma independente, permitindo uma precisão extraordinária durante a maquinação.
Este sistema oferece uma flexibilidade incomparável na posicionamento e maquinação das peças. Uma característica notável destes centros é a capacidade de realizar maquinação da cabeça do perfil após o corte e separação das peças. Isso significa que a máquina pode continuar a trabalhar mesmo após a fase de corte principal, aumentando significativamente a eficiência geral do processo de produção.